quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Ronaldo cortou o cordão umbilical da filha após o parto


Ronaldo é papai novamente. A noiva do jogador, Bia Antony, deu à luz Maria Sofia, segunda filha do craque, nesta quarta-feira, 24, e o Fenômeno não saiu nem um minuto de perto da engenheira durante o parto.

Segundo a assessoria da Clínica Perinatal, onde ocorreu o nascimento, o próprio Ronaldo cortou o cordão umbilical da filha.

Maria Sofia nasceu às 16h55 e tem 49,5 cm e 2,980kg. A família do jogador já está no local e espera a chegada da nova integrante nas duas suítes que foram reservadas pelo craque.

A pequena herdeira Nazário ainda vai permanecer duas horas na incubadora antes de poder ser paparicada pelos parentes. O obstreta responsável pela cirurgia foi Arthur Campos da Paz e Felipe Mader, irmão de Malu Mader, pediatra que acompanhou a gestação da noiva do jogador, está neste momento cuidando de Maria Sofia no berçário.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vem cá, quem estava esperando um bebê? O Ronaldo ou a Noiva?

Olha o tamanho da barriga desse cara... pelo amor de deus!

Abraços

@_guigomes disse...

Gosto de saber disso .. mais coisas sobre tv .. mais tudo beem . o blog ta muito bom da uma passada no meeu www.pokemontoonami.blogspot.com e seja uma seguidora

Anônimo disse...

Bom vou comentar esse comentário ai em cima que eu achei meio pretensioso pedir pra ser uma "seguidora" em pleno Natal. Isso não se faz! Brincadeira! Agora falando da notícia eu acho tão inútil que o meu comentário sobre o comentário rendeu muito mais!

Anônimo disse...

Eu não me interesso por notícias de famosos e etc.
Mas, enfim, o blog em si está bem organizado.
Beijos :*
www.sorvetedemorangoo.blogspot.com

Juliano Jacob disse...

Ronaldo agora no Brasil para encerrar carreira encerrada... heheheheh... Valeu pela visita no Gavetão Fuçado... Nós odiamos Natal... Parabéns pela veia crítica e percepção à selvageria do consumo... Parabéns pelo Blog...

Anônimo disse...

Eita!
Esse deve ser coruja XD

Guto Pires disse...

Ronaldo fenomeno esta fazendo tudo errado.
Em vez de encerrar a carreira em situação instavel, como vitima de contusões.
O cara resolve em ir para a furada chamada Curinthians, e a unica utilidade que ele vai prestar vai ser para vender camisas e so.
jogar bola nada.
E engravida de uma mulher bem mais feia(alias o gosto dele por mulheres ta mudando com o tempo) do que a mamãe anterior.
belo blog.
o meu é
http://decada00.blogspot.com/

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Curiosidades - Design by Dzelque Blogger Templates 2008